Wilson Filho diz que sonha em presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba
O deputado estadual Wilson Filho afirmou que tem o sonho de assumir a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas disse que a discussão sobre o tema deve ficar para depois das eleições.
Em entrevista ao Pode Conversar, durante agenda do Orçamento Democrático em Patos, o parlamentar declarou que ficou feliz com o reconhecimento de seu nome por lideranças políticas e colegas deputados para uma futura missão no comando da Casa.
“Eu, particularmente, não posso esconder de ninguém, porque eu tenho um sonho de ser presidente da Assembleia”, afirmou Wilson Filho.
Apesar da manifestação pública, o deputado ressaltou que pretende respeitar o tempo político do processo. Segundo ele, o momento atual deve ser dedicado ao trabalho pela Paraíba e à defesa de sua candidatura a deputado estadual.
“Sou muito respeitoso com o tempo, cada momento no seu tempo, cada passo no momento certo”, disse.
Wilson afirmou ainda que a discussão sobre a presidência da Assembleia só deverá ocorrer após as eleições, caso obtenha novo mandato.
“Só após o dia da eleição, só após a vitória, é que a gente discute isso”, declarou.
O parlamentar completou dizendo que, se vencer a disputa eleitoral, pretende conversar com os demais deputados eleitos para tratar do assunto.
“Quando finalizarmos as eleições, se Deus e a Paraíba me permitirem vencer as eleições, eu vou discutir com quem também venceu para a gente poder participar ativamente desse assunto”, concluiu.